Politica de Reembolso

Politica de Reembolso, Trocas e Devoluções

A Personalizenet Produtos Personalizados  ( www.personalizenet.com.br ) tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitada exclusivamente através do e-mail "personalizenet@gmail.com", devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.

Desistência de Compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto antes de realizar sua compra tenha certeza das dimensões e capacidade do produto adquirido.

Devolução da Mercadoria:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e proteções como isopor, papelão e/ou plástico bolha, para evitar que a mercadoria seja danificada no trajeto de volta a empresa.  Esse procedimento deverá ser  realizado somente após contato com nossa Central de Relacionamento via e-mail: personalizenet@gmail.com .

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Personalizenet  se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

O processo de estorno, reembolso ou troca por vale-compras, será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido. Esta será realizada no prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

Troca por danos causados durante o trajeto:

Todos os nossos produtos são conferidos e enviados em embalagens resistentes bem protegidos com reforços internos ( papel/papelão ou isopor ou plástico bolha,... ) dependendo do tipo de produto enviado, bem resistentes ao manuseio de armazenamento e transporte dos entregadores. Mas se mesmo com estas medidas o seu produto chegue danificado nos envie uma foto do produto no e-mail personalizenet@gmail.com  te reenviaremos em até 2  dias úteis em novo produto sem custos adicionas de frete. Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.

Troca por falhas de fabricação:

Nossos produtos são sempre conferidos antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba um produto com defeito, entre em contato conosco pelo e- mail personalizenet@gmail.com  , enviando um breve relato do defeito e uma foto do produto recebido. Assim que recebermos seu e-mail retornaremos o contato dentro de até 2 dias úteis.

Laudo Favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Personalizenet antes do envio do(s) produto(s), caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

 

Personalizenet Produtos Personalizados

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

PersonalizeNet - CPF: 247.394.508-01 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail